Últimas notícias:

:

Homem é preso por importunação sexual contra quatro jovens durante show gospel.

top-news
  • Silvana Nadir Garcia Machado MTE - 103/MS
  • 20/11/2025

Por: RCN

Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (19) em Paranaíba, acusado de importunação sexual contra quatro jovens durante um show gospel realizado em 12 de setembro, em Três Lagoas. O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas e da Seção de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Paranaíba.

De acordo com as investigações da DAM, as vítimas integravam um grupo de jovens que viajou em uma van fretada por uma instituição religiosa para participar do evento, acompanhadas pelo pastor e outros membros da igreja. Conforme o Boletim de Ocorrência, ao chegarem ao local, que estava lotado, três das jovens se posicionaram próximas ao palco. O suspeito — considerado pessoa de confiança do grupo — teria se afastado dos demais e se aproximado de uma das jovens, praticando atos de importunação sexual sem que fosse percebido.

O ambiente escuro e a grande aglomeração teriam facilitado a ação. Uma das vítimas entrou em estado de choque e começou a chorar, o que chamou a atenção das colegas. Ao conversarem, todas relataram ter sido alvo da mesma conduta do investigado.

Durante a investigação, uma quinta vítima, de 25 anos, procurou a Polícia Civil espontaneamente para denunciar que também havia sido importunada pelo homem no mesmo dia. Ela afirmou que inicialmente duvidou da própria percepção devido à relação de confiança que mantinha com o suspeito.

A Polícia Civil também recebeu o relato de uma mulher que afirmou ter sido vítima de atos libidinosos praticados pelo mesmo homem há alguns anos, em Jales (SP). Embora o caso não tenha sido registrado na época, a testemunha confirmou os abusos e apontou semelhanças com os episódios recentes.

Diante da gravidade das denúncias, do número de vítimas e da necessidade de preservar a ordem pública, o delegado da DAM de Três Lagoas representou pela prisão preventiva, deferida pelo Judiciário. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

A instituição religiosa responsável pela viagem não foi apontada como responsável pelos fatos e, até o momento, não se manifestou publicamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.